30 de março de 2010

Quem somos?

A Pati  me perguntou qual o nome do meu gato. Então percebi que posso não ter feito uma apresentação da família. Será?

Bom, obviamente nosso nome não é Alice e o Gato de Cheshire. Mas, como muitos, prefirimos nos manter no anomimato até tudo estar resolvido. E os personagens da Alice e do Gato sempre nos interessaram. Ela é meio alucinada, fica viajando na maionese. Ele é super perspicaz, cheio de observações agudas sobre tudo.
Nós dois escrevemos neste blog, por isso, ao final de cada post fica dito quem foi que postou. Além disso, usamos fontes e formatação diferente, pra facilitar o leitor desavisado.

Além de nós dois, temos um gatinho. Esse, da espécie felina de fato.

Quando chegarmos em Montréal, uma das primeiras resoluções, após achar um apartamento que aceite bichinhos, é encontrar um cãozinho pra ser irmão do nosso gatinho. Acho que será legal ter um filhotinho em casa! :o)


O tempo agora:
Montréal 1ºC / Rio de Janeiro 28ºC 

____________________

2011-04-21

Desistimos dessa idéia do cachorrinho. Pra isso teríamos que ter mais tempo pra passear com ele e não é o caso no momento.

Agora estamos nos mudando pra um apartamento que o nosso gatinho poderá sair mais à vontade e fazer amiguinhos na rua. Ele ficou muito preso nesses seis meses porque tava frio e ele se assutou com isso, e depois porque não tem uma saída direta pra rua aqui nesse apartamento.

1 comentários:

Patitando disse...

Ahhh sim, agora conheci a família toda!
Aposto que o Azeitona também vai gostar dessa história de um novo filhote.

Sobre o texto lá no blog, pode linkar aqui sim, sem problemas. Por falar nisso, cadê esse pedido de exames médicos?!

Abraço!

Postar um comentário