25 de março de 2010

Tudo e Nada

Hoje não tenho nada a dizer, mas acho que nada sempre leva a alguma coisa. 

É como fazer análise. Quando eu resolvi fazer análise, a "Maria" disse que era preu frequentar 2 vezes por semana. Aí pensei: 2 vezes? Devo realmente ser meio maluca. Foi frequentando que descobri que a primeira vez você vai pra ficar contando da sua semana, do namorido, da amiga, do trabalho... Aí, no segundo dia, quando você não tem mais nada pra dizer, é que começa a falar. Bons tempos...

Estamos recebendo um amigo que mora noutro Estado. Sempre que recebemos amigos, fico meio ansiosa. Primeiro porque estou feliz em rever alguém que gosto, depois querendo que esse alguém vá embora! *rindo*

A coisa que mais me angustia é quando a pessoa se despenca pro Rio de Janeiro e fica dormindo até meio dia. Pô, tão pouco tempo, tanto por fazer... 

Mas afinal, o que eu tenho a ver com isso? Porque preciso que a pessoa faça alguma coisa da vida dela? Eu também gosto de dormir, se estivesse de férias não dormiria até mais tarde? Acho que preciso de mais uns anos de análise pra responder isso, ou não. Pra que eu preciso saber o por quê de tudo?

Acho que fico triste com a pessoa que tem oportunidades e não aproveita: o casal carioca que morou 1 ano em Montréal e conheceu menos coisas que eu em três semanas; o casal francês que passou 6 meses no Rio e só conheceu o entorno de onde moraram, de onde trabalharam, e onde os amigos os carregaram; o pernambucano que vem pra passar uma semana num congresso e, além de não frequentá-lo direito, dorme até meio dia e o pior é que ele não voltará no Rio nos próximos 10 anos... 

Como diria o Gato: Paciência Gafonhota! *rindo*


O tempo agora:
Montréal 3ºC / Rio de Janeiro 27ºC

0 comentários:

Postar um comentário