30 de abril de 2010

Síndrome do Tô Partindo - a cura?

Conforme a Síndorme do Tô Partindo evolui dentro de mim e, aparentemente, de muitas outras pessoas, novos ítens vão ficando mais claros (e graves). Por isso, acrescentei questões da síndrome na mensagem destinada a ajudar os futuros portadores a saberem que são portadores. Quem sabe no final desse processo não descubrimos uma cura? Será que a cura é o final do processo ou haveria pequenos remédios?

Alguns remédios até o momento. Serão placebos?

  • Ironize sua dor, faça piada dela;
  • Escreva no seu blog sobre ela, pra que pessoas se solidarizem e você passe a ter consciência que trata-se apenas de uma síndrome momentânea e nada especial;
  • Encontre passa-tempos que te façam feliz: viaje pelo canadá em sites de turismo ou através do google street view;
  • Faça uma lista de tudo o que você precisa fazer pra poder se mudar pro Québec, você verá que precisa de bem mais que uma semana. 

O tempo agora:
Montréal 13ºC / Rio de Janeiro 23ºC

Mais um item: 
  • acredite que a temperatura de 23° no Rio de Janeiro é um sinal dos Deuses, que eles querem te ver feliz enquanto espera!
Ei, isso pode significar que você está ficando maluco, pois começa a achar que o universo conspira (pra te deixar feliz ou não), e que tudo tem uma razão de ser, e que os tais Deuses existem,  e que... e que... ahhhhhh!!!!

    0 comentários:

    Postar um comentário