21 de abril de 2010

Mês de abril

Estou sumida. Resolvi tomar uma atitude sobre minha saúde e colocá-la em dia antes de me mudar pro Québec. Acho uma boa atitude deixar tudo zerado, saúde impecável. Assim, vou descobrir o sistema de saúde deles quando já souber me comunicar bem na língua deles e já estiver pensando com o raciocínio deles.

Nessa fofoca, fiz uma pequena cirurgia. Coisa simples, mas que a recuperação dá uma derrubada legal. Sono, mal-estar, pequenas dores...
Além disso, esse mês foi de muita emoção. As chuvas aqui no Rio demonstraram pra nós a difença de tratamento do poder público para ricos e pobres. Não que já não soubéssemos, não somos tolos. Mas com as chuvas a coisa ficou muito evidente. E a vontade de ir embora pra um lugar um pouco mais respeitoso com seus habitantes aumentou muito.

E o e-cas? Nada, nada, nada...

Uma coisa boa? Terminei minha especialização! Sim, agora posso chegar no Québec com a vida acadêmica resolvida e prontinha pra des-resolver! *rindo*


O tempo agora:
Montréal 17ºC / Rio de Janeiro 32ºC

0 comentários:

Postar um comentário