28 de abril de 2010

J'attende et je grogne

Meu pós-operatório tem sido um saco. Amanhã fazem 2 semanas que estou trancada em casa! 

Antes eu pensei que seria somente uma semana e que eu a aproveitaria pra fazer coisas que estavam atrasadas, como organizar alguns documentos, fazer pesquisas sobre chez nous, etc. 

Agora eu descobri que meu pique é quase nulo, não tenho disposição pra ficar muito tempo sentada no computador ou lendo coisas... Aí eu pensei que talvez, como "recompensa dos deuses" eu receberia minha cartinha dos exames médicos. Humpf! Falsa ilusão de uma pobre Alice perdida no mundo das "maravilhas"!

Enfim, essa é uma mensagem só pra grogner, só pra essa fase não passar em branco quando um dia eu for rever esse momento d'attende.

__________________________
2011-08-01
Lembro bem quando escrevi esse post. Foi o primeiro de uma leva de reclamações da espera... Penso em que está no processo agora, esperando mais de um ano pra receber o pedido de exame médico... Que angústia deve ser isso. :/

4 comentários:

Juliana disse...

huahuahua

tb acabei de fazer um post só para grogner...

seria esse mais um sintoma da síndrome do 'tô-partindo'!?

Bjs e melhoras!

Patitando disse...

Oooohhhh Alice... É um saco ficar em casa sem poder fazer nada! E é um saco esperar também...
Concordo com a Ju, é mais um sintoma da síndrome do 'tô-partindo'!

Daqui uns meses, todos estaremos no Canadá e vamos poder olhar esses posts para nos lembrarmos dessa fase dura... Ai ai!

Aline disse...

Olá!

Alice, acabei de deixar um comentário para a Juliana, aí de cima, que também não anda muito bem com toda essa espera. E digo pra você também, só poso torcer por vocês e estou fazendo isso. Tenham força pra superar esse momento, que é chato, mas daqui há uns meses vocês estarão rindo disso tudo.

Sucesso.

Aline

Aline disse...

Alice,

Gostaria de pedir um favorzinho, pode ser? Já vou pedindo, hehe. Gostaria de saber como foi a sua entrevista para o CSQ, com relação à arquitetura, o Ms. Leblanc perguntou algo mais específico? Estou oficialmente começando a me preparar para entrevista e estou lendo alguns relatos, mas nenhum de arquitetos.
Agradeço desde já por qualquer informação que possa me ajudar.

Bjos.

Postar um comentário