6 de abril de 2010

A bela páscoa

Enquanto na cidade do Québec eles vivem um momento de comoção total pois acabaram de descobrir uma pessoa assassinada (o primeiro assassinato do ano), nós aqui fazemos os cálculos dos mortos da páscoa. Bom, só nas estradas federais foram 114! Isso é que é páscoa divertida, não?


O tempo agora:
Montréal 12ºC / Rio de Janeiro 24ºC, com chuva, muita chuva
(aliás, nunca entendi o sentido da música do Lobão "chove lá fora e aqui faz tanto frio", frio onde, cara-pálida? *rindo* )

______________________

2011-04-21

Bom, sobre o número de mortos, toda semana vejo algum anúncio de assassinato na televisão. Como não presto taaannnta atenção assim, às vezes acho que estão repetindo... ahauauha

A novidade é de uma chinesa que estudava noutra província e foi assassinada. O detalhe: ela tava conversando com o namorado via internet pois ele está em Beijin. A campainha tocou, ela foi abrir a porta e era um carinha da faculdade que começou a estrangulá-la. Quando o cara viu que o namorado da menina via tudo, desligou o computador e o levou. No dia seguinte a menina foi encontrada nua e morta. 

Outro causo foi um sujeito que atropelou uma menina (ele nem tinha carteita), matou e fugiu. Reconheceram o carro dele, acharam ainda com cabelos da menina.

O detalhe: todos os dois estão presos e as pessoas ficaram escandalizadas. ;)
 

0 comentários:

Postar um comentário