25 de abril de 2010

Onde Morar? Perto das piscinas

Uma coisa que me comove quando penso no meu novo cotidiano em chez nous é pensar que acordarei de manhã, vestirei meu maiô e irei pra piscina pública, gratuita, coberta e quentinha. 

Isso é tão importante pra mim que é um dos critérios na minha escolha de onde morar. Sempre que vejo um anúncio, coloco o endereço no google maps e comparo com o tempo que é pra chegar na piscina pública mais próxima. Eu sei onde elas estão a partir dessa lista.


O tempo agora:
Montréal 16ºC / Rio de Janeiro 28ºC

_______________________
2011-08-01
Terminamos não começando a vida aqui ao lado de uma piscina pública. Por isso, fui pro Ymca. Mas agora que nos mudamos, estamos do lado de uma mega fofa! Sim, em breve minhas manhãs serão como planejado desde 2009! :)

1 comentários:

Um dia... Aline... no Québec disse...

Olá!

Piscina aquecida... hummm... é tentador mesmo. Vou começar a levar isso em consideração também, rss.

Beijão, Aline.

Postar um comentário