26 de abril de 2011

Congé doente

Em 2009 viemos pra cá exatamente nessa mesma época de agora, final de abril. Como sou muito alérgica, o pólen me deu uma derrubada. Basicamente fiquei o tempo todo tomando remédio pra alergia.

Esse ano, como a primavera tá demorando pra se firmar, até os passarinhos tão em dúvida, quanto mais as plantinhas. Mas esse final de semana fez sol e as flores brotaram e soltaram seu pozinho mágico de reprodução da espécie. 

Eu não me toquei do quanto isso poderia me afetar. Passei a tarde de domingo na praça, depois fui ver o pôr-do-sol no mirante do Mont-Royal. Tudo lindo e ótimo. MASSSS, me meti na maior roubada, abri o pulmão pra receber todo o pólen de Montréal. Resultado? Ontem à noite caí de febre e assim estou até agora. Já tomei um remédio trash que me garantiu ficar acordada o suficiente pra escrever aqui, mas a febre aos poucos tá voltando e a cabeça pesando...

O inverno bem que poderia voltar logo! :/

1 comentários:

Anônimo disse...

Ô, gente! Isso aí é o que o povo chama de "Febre do Feno", não é? Sempre morri de medo de sofrer disso, mas pelo que estou vendo, tá aí o meu destino... Ser alérgica é ph*da! =/
Melhoras pra você, querida!
Lídia.

Postar um comentário